Ir ao conteúdo

Qual a espessura dos thermal pads da GALAX RTX 3050 v2 8gb 1 click OC?

Ir à solução Resolvido por Swalls,

Posts recomendados

Postado

alguém sabe a espessura dos thermal pads da RTX 3050 8gb, vou abrir a minha placa para trocar a pasta e já vou aproveitar e trocar os thermal pads, revirei a internet e não achei a espessura da minha placa, eu sei que eu posso tirar e medir porém eu queria comprar antes de abrir a placa porque não posso ficar sem o computador, agradeço desde já.

Postado

Nunca se baseie em respostas do chatgpt, você pode pedir formulas ou titulos de padrões para ele mas nunca peça um padrão especifico.

@kauan daniel você encontra sua resposta aqui

Para mais detalhes, precisamos saber o modelo e marca da sua 3050.

ps: você escolheu a pior placa das RTX.

Postado
4 horas atrás, Swalls disse:

Nunca se baseie em respostas do chatgpt, você pode pedir formulas ou titulos de padrões para ele mas nunca peça um padrão especifico.

@kauan daniel você encontra sua resposta aqui

Para mais detalhes, precisamos saber o modelo e marca da sua 3050.

ps: você escolheu a pior placa das RTX.

Bom não sei exatamente quais informações passar então vou escrever o que está escrito na caixa, GALAX RTX 3050 v2 8gb - 1 click OC 

• Solução
Postado

Não encontrei exatamente essa informação nem nos vídeos de desmonte dessa placa, outra opção é enviar um email no email de suporte disponibilizado no site da galax.

você coloca seu nome, o nome da placa, o numero de série dela, e faz a pergunta que quer fazer.

email:

For technical support, please e-mail to [email protected]

Postado
6 horas atrás, Swalls disse:

Não encontrei exatamente essa informação nem nos vídeos de desmonte dessa placa, outra opção é enviar um email no email de suporte disponibilizado no site da galax.

você coloca seu nome, o nome da placa, o numero de série dela, e faz a pergunta que quer fazer.

email:

For technical support, please e-mail to [email protected]

É realmente eu revirei a internet e não achei nada a respeito minha ultima esperança era aqui, vou entrar em contato com a galax para ver se consigo uma resposta, muito obrigado!

• Curtir 2
  • Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Qual a espessura dos thermal pads da GALAX RTX 3050 v2 8gb 1 click OC?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...