Ir ao conteúdo

Raden RX 5700 XT Veineida do Aliexpress não salva curva de fan no Adrenalin

Ir à solução Resolvido por Filipe_fenix,

Posts recomendados

Postado

Boa noite! Então comprei uma placa de vídeo no Aliexpress uma rx 5700 Xt vou deixar fixado. Mas quando eu altero a curva de fan no adrenaline ela quando começa a fazer algo logo é mudada para a padrão de fábrica. Alguém sabe me dizer o por que? Acabei de encontrar este item incrível no AliExpress. Dá uma olhada! 

R$1.394,09 | Veineda rx 5700 xt 8gb 256bit placa de vídeo gpu gddr6 7nm placa gráfica jogo de computador desktop rx 5700 cpu placa de vídeo

https://a.aliexpress.com/_mOfGNcy

Screenshot_2024-09-25-21-23-24-018_com.alibaba.aliexpresshd.jpg

• Haha 1
  • Membro VIP
Postado

Problema com o software da Adrenalin, aqui também não funciona com a RX 7600 da ASUS.

Tenta usar o msi afterburner ou algum outro.

• Pedroou alterou o título para Raden RX 5700 XT Veineida do Aliexpress não salva curva de fan no Adrenalin
  • Membro VIP
Postado

Não, essas placas chinesas tem histórico de não funcionar a rotação das fans.

Veja se a BIOS dela é realmente de uma RX 5700 XT.

• Solução
Postado

Entendi, muito obrigado. Como eu estava configurando no msi e no adrenaline estava dando interferência desliguei no msi e a do adrenaline funcionou normalmente. Obrigado de verdade 

• Membro VIP
Postado

O fato dela ser montada a partir de outras dificulta o funcionando, mas que bom que conseguiu. Depois que achar o ajuste certo de fans evite mudar, tem chance de travar e não conseguir configurar novamente.

Aqui uso o software próprio da ASUS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...