Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

opa galera, eu tenho uma RTX 2060 da marca zotac, recentemente descobri que ela esta com defeito intermitente, pensei em optar por vender e trocar futuramente por outra, mas eu estava pensando... o técnico local me cobrou 600-700 reais de orçamento pra concerto da placa de vídeo, infelizmente isso é um valor muito alto e desconfio, alguém tem alguma ideia se realmente por esse valor vale a pena o concerto dela, se tiverem recomendações de locais e empresas que fazem esse trabalho e que seja confiável eu agradeceria se deixassem alguma indicação...

descrição do problema: a placa de vídeo até então estava funcionando, só que ela parou de dar vídeo, as ventoinhas rodam normalmente, aparenta funcionar, só não consegue dar boot na imagem do monitor, quando levei pro técnico estava funcionando normalmente na cpu dele, chegou aqui em casa, simplesmente parou, quando levei de volta, ele constatou que a placa de vídeo estava com defeito OBS: minhas peças são compatíveis com a placa de vídeo,a fonte também não deu B.O (não se preocupem enquanto a isso...)

atualmente estou com o computador apenas com o processador com Vídeo integrado, a placa está em minhas mãos...

WhatsApp Image 2024-09-28 at 11.49.13 AM.jpeg

WhatsApp Image 2024-09-28 at 11.49.06 AM.jpeg

WhatsApp Image 2024-09-28 at 11.48.58 AM.jpeg

• J.Augusto F alterou o título para Conserto da RTX 2060 ZOTAC - Vale a pena?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!