Ir ao conteúdo

Qual fonte é melhor: Corsair cx430 ou aerocool kcas 500w

Ir à solução Resolvido por Simuroc,

Posts recomendados

Postado

Atualmente, estou usando a da Aerocool e não sinto tanta confiança nela, as vezes meu pc desliga do nada e a ventoinha começa a girar muito rápido. Tenho a da corsair praticamente parada, e estou pensando em fazer um upgrade no meu pc. Será que essa da corsair é melhor e ainda vai aguentar a config que eu quero no pc

O que eu pretendo: 

Já tenho uma GTX 1060 de 6gb

Provavelmente uma Ryzen 5 5600

Uma placa-mãe das mais básicas de uma marca confiavel

Ja tenho 16gb de ram

Um SSD

Postado

@Simuroc obrigado pela resposta, mas uma dúvida, ela ainda é boa? Devo ter comprado ela há uns 12 anos atras kkk ela nem foi muito usada, só digo por ser uma fonte antiga mesmo, mas não sei se fonte é q nem outros hardwares de pc se tornam obsoletos rapidamente

• Membro VIP
  • Solução
Postado

@Rafa12rafa A série CX da Corsair na minha opinião foi uma das melhores séries de fontes que a Corsair já fez, basta ver as análises de vídeos do TecLab. 

Sem dúvida a idade é um fator a se considerar, mas se você diz que mal usou ela e ela ainda está funcionando não há problema algum em utilizá-la. É muito melhor que ficar usando uma fonte de baixa qualidade igual a KCAS. Eu tenho uma CX 500 rodando direto há 10 anos sem problema algum.

Boa sorte.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!