Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou a procura de bons periféricos para meu PC, visando custo-benefício. Gostaria que me recomendassem mais de uma opção de cada periférico. O teclado eu gostaria de um com um switch de marca realmente boa, tenho um com outemu e só me arrependi, para mim a cor do switch não é tão relevante mas tenho uma pequena preferência aos táteis, na faixa de 300 reais. Sobre o mouse não possuo muito conhecimento para ter alguma preferência, mas com um bom sensor está ótimo, na faixa de 250 reais. E o headset, meu principal foco é a qualidade sonora, tanto para jogos como para músicas, sem perder pontos no conforto e qualidade de mic, se houver uma boa customização de equalização, melhor ainda, na faixa de 300 reais. Todas as faixas podem ultrapassar um pouco o valor se realmente valer a pena pelo que entrega. Sobre RGB, não é essencial mas tenho preferência no teclado e no mouse.

Postado

Eu uso esses:

Mouse: AJAZZ AJ139PRO PAW 3395

Teclado: AJAZZ AK820 (A versão preta, sem tela TFT)

Mousepad: Dragão da republica democratica chinesa genérico

Headset: Fifine H9

Controle: 8BitDo Ultimate C(Versão roxa, não confundir com a versão Ultimate 2C que tem hall-effect nos analógicos)

O controle, uso a mais de um ano e não deu problemas até agora;

O Headset, foi comprado em 2023 e vai completar um ano em novembro;

O mouse, o teclado e o mousepad foram comprados antes da última taxação abusiva.

Eu estou recomendando eles com base na minha experiência, outro substituto para o heaset seria Razer Blackshark v2.

No geral, é isso que eu tenho para recomendar, alguns produtos desses jã estão sendo vendidos do Brasil, mas mesmo com a taxa atual, ainda vale a pena comprar no AliExpress, no caso, para uso próprio.

• gustavodbg alterou o título para Gostaria de recomendações de Teclado, Mouse e Headset: R$ 850
Postado
23 horas atrás, Calebe A Melo disse:

Esse controle aí é cheio dos problemas, o 8BitDo Pro 2 é bem mais confiável e tem analógicos/gatilhos melhores que o modelo Ultimate C, só não vem com a base de recarga, só o controle e o cabo.

Eu procurei em tudo que era lugar mas eu realmente não encontrei o switch desse teclado. Ele usa o que, Akko? Outemu? Um genérico chinês (ou seja, switch Gaote, irmão de switch Outemu).

Headset: Fifine H9

Havit H2002D da chinakk

Vale mais a pena comprar o Samson SR850 ou Superlux HD668B junto com um microfone de lapela.

Postado

@Pepse Boa noite man, sobre o Switch, é um Switch da própria AJAZZ, no meu caso, um vermelho, bem bom, mas eu não também não tenho muito repertório sobre periférico. to usando a uns 2 meses e sem problemas, mas pretendo comprar uns da Akko pra deixa de reserva, caso dê problemas. Sobre o controle, eu até hoje não tive nenhum problema e continuo usando ele, mas é claro que eu queria pegar o 8BitDo Ultimate 2C, só não peguei porque a minha primeira versão ainda é bastante funcional. Sobre o Headset eu comprei na época por 130, sendo o Havit tava custando uns 150 a 160 reais. 

Mas eu recomendei com base na minha experiência e gostei dos periféricos.

Postado

@Pepse Esse HD668B vai ter qualidade de som melhor do que, por exemplo, um Razer BlackShark v2 x e outros headsets dessa categoria? E comparando com in-ears? Como o Moondrop chu 2 ou além?

Postado
5 minutos atrás, Lil_Don disse:

Esse HD668B vai ter qualidade de som melhor do que, por exemplo, um Razer BlackShark v2 x e outros headsets dessa categoria? E comparando com in-ears? Como o Moondrop chu 2 ou além?

Tem qualidade de som melhor que o Astro A50 e é consideravelmente superior ao HyperX Cloud Alpha no quesito áudio. É a melhor opção no preço dele e não tem questionamento.

Comparado com In-ears eu não sei não, mas o HD668B pra quem vai jogar é a melhor opção possível.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...