Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, Bom dia!

Recentemente comprei a XFX AMD Radeon RX 6750 XT Speedster na Terabyte e acredito que quando chegar não vai caber no gabinete Apus pichau que tenho hoje.

Então eu já queria começar a ver algumas recomendações sobre gabinetes com um bom espaço para as peças e com um bom fluxo de ar.

Em relação ao orçamento, eu gostaria de algo mais custo-benefício, no momento eu não gostaria de investir uma grana alta no Gabinete.

Para min é indiferente ser aquário ou ser igual o apus que tenho hoje.

Postado

Verifiquei que o gabinete declara comprimento máximo é 330mm e essa VGA tem 280, portanto cabe.

Seria bom dizer a configuração completa para saber a TDP que vai ser dissipada e o tipo de FAN instalado e confirmar se esse gabinete APU é frente vazada(mesh) ou não.

Se vai trocar o gabinete diga o orçamento , o já citado Montech é bom

• Curtir 1
Postado

@Pedroou @1lokos

Só pra atualizar vocês, deu problema, hoje fui montar o pc e não coube kkk, vou ver um desses gabinetes que vocês me indicaram

Tentei até tirar as fans do apus pichau, más não entrou de jeito nenhum.

Postado

Bom, serve de desculpa para comprar o gabinete novo. Mas com 5 cm de folga deveria encaixar sem problema.

Veja esse caso, tinha só ~1 cm de folga.

• guilherme_dr alterou o título para Recomendação de gabinete com bastante espaço interno

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!