Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu fone atual é um VELKA 7.1 da Superframe, no qual recentemente descobri que produtos da Superframe são feitos pela própria Terabyte e costumam ser white label. Em poucos meses de uso parou de funcionar um lado e tá com instabilidade no outro lado, tenho que ajustar em posições específicas pra conseguir ouvir normalmente e afins.

Dito isso, gostaria de saber um headset bom com um orçamento de R$250,00 até R$300,00, ouvi falar do Baseus gh02 por um amigo, mas na AliExpress com impostos ele fica por volta de R$340 (R$100,00 de impostos) e não sei se vale esse custo, aguardo indicações!

• Solução
Postado
2 horas atrás, Z4usjr disse:

Meu fone atual é um VELKA 7.1 da Superframe, no qual recentemente descobri que produtos da Superframe são feitos pela própria Terabyte e costumam ser white label. Em poucos meses de uso parou de funcionar um lado e tá com instabilidade no outro lado, tenho que ajustar em posições específicas pra conseguir ouvir normalmente e afins.

Dito isso, gostaria de saber um headset bom com um orçamento de R$250,00 até R$300,00, ouvi falar do Baseus gh02 por um amigo, mas na AliExpress com impostos ele fica por volta de R$340 (R$100,00 de impostos) e não sei se vale esse custo, aguardo indicações!

Bom dia.

Segue recomendações:

-Pichau P852 Atria

-Microfone de boa qualidade, igualmente ao som, drivers de 53MM, espuma que deixa bem confortável a experiência, e um preço bem acessível.

-Havit H2002D

-Headset bem famoso entre a comunidade pelo seu custo/benefício, preço muito acessível, microfone de boa qualidade, qualidade do som mediana-boa, compatível com consoles, drivers de 53MM.

-Fifine H9

-Headset também bem famoso entre a comunidade, que igualmente ao H2002D, tem sua fama pelo seu ótimo custo/benefício, oferecendo um microfone muito bom, qualidade de som ótima, e ainda melhor, um preço não muito alto.

Postado
Em 03/10/2024 às 06:58, EvilTwizzy disse:

-Havit H2002D

-Headset bem famoso entre a comunidade pelo seu custo/benefício, preço muito acessível, microfone de boa qualidade, qualidade do som mediana-boa, compatível com consoles, drivers de 53MM.

Eu nunca mais vou recomendar o H2002D pelo fato dele usar potenciômetro, se um desse durar mais que dois anos é lucro.

No mais, eu recomendo mais a dupla fone e microfone, com o Arcano Nabuc no brasil e o Samson SR850 no brasil.

• Triste 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...