Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos!!

É o seguinte! comprei a Placa de Vídeo RX 6600 CLD 8G ASRock AMD Radeon, 8GB, GDDR6 recentemente e ao realizar testes em jogos verifiquei que no battlefield 4? com tudo no ultra rodando a 200FPS houveram algumas quedas de FPS / "stuterrings" que não eram para acontecer. No Rainbow Six siege a mesma coisa aconteceu, rodando em alta taxa de quadros porém aconteceram essas quedas principalmente no inicio da rodada. Vocês conseguem me ajudar com o que pode ser? Sei que os drivers da AMD não são lá aquelas coisas mas a única certeza que eu tenho é que não é gargalo pois meu processador é um Ryzen 5 5600G e também não é superaquecimento pois as vezes que houveram esses problemas a placa não estava nem em 70°.

Ryzen 5 5600g / 2x8 3200Mhz / RX 6600 / A520 MSI / KCAS 500W / -Monitor 1920x1080 60HZ

Notei que as vezes que houveram essas quedas o consumo de energia da placa de vídeo desceu também... será que o problema seria a fonte? Ou é alguma configuração da própria placa de vídeo? 

Obs : No GTA 5 online com tudo no ultra não houve nenhum tipo de travamento. Será que é alguma incompatibilidade do driver com os jogos???

Postado

Tropa aparentemente fiz as seguintes modificações e parou os travamentos no Warzone por exemplo.

frequência mínima - 2391
frequência máxima - 2491
tensão - 1120

ajuste vram - 1800

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...