Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

HDs 2.5" são tão frageis e sensives que se a mão esbarrar e bater na lateral de um HD dentro de um case danifica ou gera badblocks? eu ejetei o HD no Windows 10 mesmo assim o LED dele continuava aceso depois fui puxar o cabo USB 3.0 da porta do PC e ele saiu de uma vez e minha mão deu uma batida razoavel na lateral do case onde esta o HD 2.5"

• Membro VIP
Postado

Depende. Se no momento do esbarrar ele ainda estava realizando operações de leitura/escrita, sim é possível que ele tenha sido danificado.

Quando o HD já efetuou o parking, ele tem uma resistência bem maior a impactos, mas não é possível ler/escrever nesta posição.

Postado

eu não estava copiando ja tinha terminado mas quando eu ejetei no windows 10 o led do case ele ainda estava aceso só apagou depois que puxei o cabo usb 3.0 do pc e nessa hora foi que ocorreu o evento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...