Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Realme GT NEO 5 SE e usei um adaptador USB Tipo-C para Tipo-A para conectar um dongle de fone de ouvido, obtive sucesso em levar áudio para o fone de ouvido, porém ao gravar no microfone do fone de ouvido a voz aparece muito distorcida. Fiz vários testes, com cabos, adaptadores diferentes, e ao conectar o mesmo adaptador, que não funcionou no meu celular, em outro celular funcionou na primeira tentativa. Abri as opções do desenvolvedor para tentar consertar o problema, mas não obtive sucesso.

Vi várias soluções pra computador mas não pra celular

IMG-20241007-WA0014.thumb.jpg.8048a8310088a6d512fa3a214efed221.jpgPodem me ajudar?

• Solução
Postado

@Eder Neumann amigo, aparecia metálica,  em jogos ele simplesmente ficava robótica, já no app do whatsapp ficava "picotada e robótica" e um áudio de 1 segundo virava 7 segundos. Mas achei uma solução muito simples, porém descobri sozinho, eu apenas baixei um aplicativo chamado USB ÁUDIO RECORDER  ele funcionou. Acredito que  esse problema ocorria pelo fato do meu celular ter um software bem pobre.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!