Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodar distro pelo cd...


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal...

Gostaria de saber qual a melhor distro ou a mais fácil para rodar pelo CR-Rom, sem precisar instalar ou alterar nada no setor de boot do HD?

É preciso ter um computador rápido para isto?

O meu computador tem a seguinte configuração:

P2, 96Mb, 4Gb, cd 48x, placa de video onboard 4Mb.

Agradeço pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho legal isso de não precisar instalar porque o cara não vai ter medo de tentar usar o linux, eu to até baixando agora uma versão dessas, é o Knoppix, pelo q me falaram é muito bom e rápido principalmente.

Uma distro q eu também já vi rodando é o Demolinux, pelo q me parece também é rápido...

E você não precisa de uma maquina rapida para rodar estas distros.

Espero q tenha ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se é para rodar pelo cdrom, eu aconselho o Suse, uma distribuição alemã baseada no slackware.

Para utiliza-lo é preciso comprar a licença por causa do software proprietário Yast, porém existem versões em que você pode rodar pelo cd... se eu não me engano você só precisa da licença se instalar no hd...

[]'z  =:oP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)

Valeu pelas dicas pessoal...vou estudar primeiro o manual do Kurumin e posteriromente rodar o SO!

Só espero não ter tanta dor de cabeça para imprimir como tinha com CL7!

Até a próxima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!