Ir ao conteúdo

Minha fonte Corsair VS650 suporta uma Radeon RX 6750XT?

Ir à solução Resolvido por guilherme_dr,

Posts recomendados

Postado

boa tarde!!

gostaria de pedir sua opiniao sobre meu pç,fiz umas melhorias mas quero saber se minha fonte suporta a placa de Vídeo que quero comprar.

atualmente  o setup e esse:

r7 5700x,pçaca b550 aorus elite,SSD de 120,HD de 1tera,NVMe de 1 tera,gabinete hl pichau com de 9 fans,placa de Vídeo rx 5500xt de 8gb

fonte sv 650 corsair selo white.

quero colocar uma rx6750xt de 12gb e um NVMe de 2 tb.

sera que a fonte aguenta?

• guilherme_dr alterou o título para Minha fonte Corsair VS650 suporta uma Radeon RX 6750XT?
  • Moderador
  • Solução
Postado

@thiago550 Seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

A questão no seu caso é a qualidade da fonte, a linha VS da Corsair é uma linha de entrada e não tem qualidade suficiente para uma placa de vídeo do porte da Radeon RX 6750XT, a questão aqui não é a potência, já que 650W seriam suficientes, mas como já dito, a qualidade dos componentes da fonte não são adequados. Recomendo a substituição, para evitar qualquer tipo de incomodo!

Indico pelo menos a Cougar GEX 650W, mas se puder, busque a Super Flower LEADEX III ARGB 750W que é Tier A e tem qualidade e potência de sobra para a configuração pretendida.

Abraço!

• Curtir 2
Postado

@thiago550 Aguentar até aguenta, porém esse modelo VS da Corsair é de baixa qualidade, recomendo investir numa fonte de melhor qualidade, ir  pelo menos num modelo Tier B.

PSU Tier List

https://www.mercadolivre.com.br/fonte-de-alimentaco-preta-totalmente-modular-cougar-atx-gex-650w-80-gold/p/MLB36346036?matt_tool=18956390&utm_source=google_shopping&utm_medium=organic&item_id=MLB4899450486&from=gshop&skipInApp=true

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!