Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A uns dias atrás ocorreu um erro de hardware no meu pc e ele n desligava, aí fui ver o historico de confiabilidade e percebi que todos os dias praticamente o lsass.exe (ou Local Security Authority Process) para de funcionar, alem do Bad_Module_info também varias vezes.
Percebi também que o windows não foi desligado corretamente muitas vezes, mas não percebi nenhuma queda de energia nem nada até hoje com esse Pc que montei a +/- 2 meses e a montagem ocorreu perfeitamente, deu imagem de primeira e creio que esses erros não sejam do hardware do pc, pois tem peças top de linha com qualidades muito boas. Outras coisas foi q o PhoneExperienceHost parou de responder 2 vezes desde a montagem, o svchost.exe_Audiosrv também ja parou  de funcionar 1 vez e o GamingRepair.exe também 1 vez, ja fiz o diagnostico de memória ram do windows e n deu nada, baixei os programas CrystalDiskInfo e CrystalDiskMark e n vi nada errado nem no desempenho nem em temperatura (até porque o pc é bem frio). O que poderia estar causando esses problemas?

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
Em 20/10/2024 às 13:25, Csr_355 disse:

A uns dias atrás ocorreu um erro de hardware no meu pc e ele n desligava, aí fui ver o historico de confiabilidade e percebi que todos os dias praticamente o lsass.exe (ou Local Security Authority Process) para de funcionar, alem do Bad_Module_info também varias vezes.
Percebi também que o windows não foi desligado corretamente muitas vezes, mas não percebi nenhuma queda de energia nem nada até hoje com esse Pc que montei a +/- 2 meses e a montagem ocorreu perfeitamente, deu imagem de primeira e creio que esses erros não sejam do hardware do pc, pois tem peças top de linha com qualidades muito boas. Outras coisas foi q o PhoneExperienceHost parou de responder 2 vezes desde a montagem, o svchost.exe_Audiosrv também ja parou  de funcionar 1 vez e o GamingRepair.exe também 1 vez, ja fiz o diagnostico de memória RAM do windows e n deu nada, baixei os programas CrystalDiskInfo e CrystalDiskMark e n vi nada errado nem no desempenho nem em temperatura (até porque o pc é bem frio). O que poderia estar causando esses problemas?

Boa noite. Consegue ver as propriedades do arquivo desse processo, para saber em que pasta o executável está armazenado?

Postado

@Gabriel U Opa, ja descobri que o erro do lsass.exe acontece quando eu abro o Fortnite, só não sei o porque isso ocorre. O arquivo está na pasta do system32 C:\Windows\System32\lsass.exe
O arquivo do bad_module_info eu não descobri o motivo e nem onde ele está localizado no pc, pois quando abro os detalhes diz q o caminho do arquivo é só ele mesmo
Ocorreu um outro erro que diz q foi um APPCRASH, no local C:\Windows\System32\NahimicSvc64.exe
A maioria dos outros erros sumiram do monitor de confiabilidade, só sobrou 1 do PhoneExperienceHost.exe C:\Program Files\WindowsApps\Microsoft.YourPhone_1.24082.137.0_x64__8wekyb3d8bbwe\PhoneExperienceHost.exe e o GamingServicesUI.exe C:\Program Files\WindowsApps\Microsoft.GamingServices_24.93.16001.0_x64__8wekyb3d8bbwe\GamingServicesUI\GamingServicesUI.exe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...