Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso de help. Eu vou montar um PC, porém em nenhum site como a terabyte, pichau ou kabum tem todas as peças, então tenho que comprar as peças em diferentes sites, o problema é que não sei montar kkkkkkk quando chegar as peças, eu faço o que?

Procuro alguma assistência na minha região? Tento montar eu mesmo? Ou mando as peças pra alguma especializada pelos correios ou algo assim? 

Pra quem está curioso essas são as peças:

-Processador Ryzen 5 5600 GT 

-Placa ASUS tuf gaming a520m-plus II

-Memória DDR4 Kingston Fury Beast, 8GB, 3600Mhz (2x8)

-Armazenamento SSD Kingston NV2 500GB NVMe M.2 2280 (500gb é o suficiente, pode acreditar, mesmo usando o Windows 11) qualquer coisa eu adiciono 1tb

-Fonte Cooler Master MWE Bronze V2 600W (a fonte é de 600w porque pretendo colocar uma GPU dedicada bem no futuro, então isso é mais que o suficiente) 

-gabinete Montech Air 100 ARGB

Já vi vídeos sobre elas,e é uma configuração que cabe no bolso, isso já estou decidido. Se vocês conseguirem achar alguma promoção ou site que vende mais barato pode falar.

Postado

Monte você mesmo, é mais simples do que parece. Se precisar de ajuda, pode perguntar no fórum.

E GRAVE O UNBOXING DE TODAS AS PEÇAS! Serve tanto para a loja quanto para você.

A propósito, eu acho que essa ASUS Tuf Gaming ta meio cara, eu acho que essa por 100 reais vale mais a pena: https://www.terabyteshop.com.br/produto/18645/placa-mãe-msi-b550m-pro-vdh-chipset-b550-amd-am4-matx-DDR4

Postado

@Maré Vermelha opa, parabéns pela sua aquisição! Olha você pode tentar montar por conta própria como o @Calebe A Melo disse acima, tem alguns canais no youtube que direto postam vídeos ensinando, como o MW informática, Tecnoart, TJ gaming (ultimamente a maioria dos vídeos da TJ é montando pc do zero e também fazendo manutenção)

e iria na recomendação de placa-mãe acima, a msi b550 vdh pro está com um melhor custo x beneficio, de resto está uma boa configuração

se você não estiver com confiança, leve em alguma assistência tecnica de confiança

• Curtir 1
  • J.Augusto F alterou o título para Peças compradas, monto eu mesmo ou procuro assistência?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!