Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite rapazes. Estava jogando e sempre percebia que do nada o meu fps caia e depois de alguns segundos voltava normalmente, e isso vem me irritando pois jogo alguns jogos fps e isso me prejudica muito. Baixei MSI aferburn para saber se o problema era com temperatura, a temperatura da minha cpu e gpu não ultrapassaram os 65°. E durante essas pesquisas, percebi que o uso da minha gpu ficava alterando a todo momento, ia de 100% para 0%, depois subia para 60% e por assim ia, aleatoriamente. Fiz um teste no Furmark e percebi que o uso da minha cpu saia de 100% e caia também. Irei anexar a foto. o que pode ser esse problema? Não aguento mais essas quedas de fps. Pelo o que vi o problema também não era com temperatura. Alguém me ajuda por favor.

20241020_235247.jpg

• Batata Defumada alterou o título para RX 580 com variação grande no uso e CPU a 100% causando queda de fps nos jogos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!