Ir ao conteúdo

A placa-mãe TUF Gaming A520M-Plus II está em um bom preço? (599$ na Kabum)

Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

Postado

Bom, aparentemente ela está em promoção numa tal de (Spoilerblack da Kabum), porém eu queria saber se esse já é o preço normal dela, ou se eu consigo achá-la em um preço mais em conta. Eu também queria saber se os preços das placas diminuem no dia 11/11, que supostamente é um dia de promoções. Será que vale a pena esperar até o dia 11?

• Solução
Postado

Olha, 600 reais numa A520M é bem caro, não tá valendo a pena não, no mesmo preço você compra uma B550M da Gigabyte ou MSI que são bem mais equipadas.

Postado
10 minutos atrás, CaiioV disse:

tu sabe me informar se no dia 11/11 os preços costumam a valer mais a pena?

Pra ser bem sincero não faço ideia, não dá pra prever. Os produtos que estão muito caros é porque estão nos planos da black fraude, os que estão com preço normal devem ser os que vão ficar com preço bom.

• Amei 1
Postado

@CaiioV Sobre o 11/11 é a Black Friday chinesa, geralmente tem descontos bons no AliExpress, mas acumule moedas por que só com os cupons não vai dar...

Agora, nesse dia, ao que tudo indica, terá live de MatchDay na Terabyte, pode ter uns bons preços lá.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!