Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um PS2 Slim 70000 com fonte externa eu estava usando ele ate ontem em uma tv de tubo mas hj ao ligar ele acende o led de operação se plugar um controle sem fio o adaptador wifi acende o LED, o cooler faz barulho que esta operando mas não tem imagem e som tela preta, testei com outros cabos AV e mesmo problema, temtentei ele em tv de led tambem sem sinal nenhum se mexer nos conectores av faz um ruido a fonte testei em outro aparelho e funciona

Postado

Meu PS2 Slim 90000 a poucos dias atras o leitor funcionava ok, guardei o console e hoje fui jogar com o dvd e não funcionou abri o console liguei segurando o botao de cima da chave liga desliga o leitor e o laser se moveu ate proximo ao centro do dvd, o motor de giro de disco teve uma pequena movimentação mas não iniciou o giro rápido, o que pode ser? meu leitor é daqueles de fundo laranja

Postado

Só abrindo pra ver... pode ser muitas coisas...

já vi casos até do cara colocar o PS2 em um modo de imagem que as TVs não suportam, daí não aparece imagem.

Mas o som deveria sair.

É estranho, mas já ví casos da fonte estar zoada, e não funcionar no 110 ou no 220,

verifique se sua fonte é bivolt e se for tente em uma tomada de tensão diferente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...