Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um processador Ryzen 7 5700x3d 

e uma b450m da superframe steelegend.

a BIOS esta na versão 8.10. porém meu pc fica dando apagoes e tela azul o tempo todo, não consigo entrar no windows, que é o windows 11. Testei todas as pecas do pc e não apresentaram defeito, so não consegui testar o processador e a placa-mãe

Postado

Caraca nem sabia q tinha isso
ASRock: fiz o trbalho aqui, copia mas n faz igual, Steel Legend!

Superframe (Terabyte): tá bom, Legendary!

auahauahuahauhauahuah

Normalmente, problema na BIOS, ou o pc nem liga, ou n passa da BIOS, verifica se todos os componentes estão descrito adequadamente na BIOS.

Testou as peças como? Individualmente em outro pc?

Esse problema apareceu do nada, ou você montou agora o pc e está assim?

Dífícil vai ser conseguir BIOS dessa placa, o site da superframe não tem nem pesquisa, piorou sessão de placa-mãe. Pelo que vi Superframe é whitelabel (produtos chinês, muitas vezes peças recondicionadas de defeitos anteriores com marca de outro) da Terabyte, tipo mancer, pichau, rise mode, ninja, etc, acho q o mais rápido vai ser entrar em contato com a loja.

• J.Augusto F alterou o título para BIOS desatualizada pode causar apagões e tela azul?
Postado

@G4R0D era erro na BIOS da placa-mãe, consegui resolver. só que a porta de rede da placa-mãe parece não pegar. nem instalar o driver eu consigo, provavelmente vou pedir a garantia 

@J.Augusto F a BIOS tava forçando as memórias a trabalharem a 3.200mhz sendo que minhas memórias são 2666 MHz. troquei isso e ela parou de dar tela azul. mas a placa-mãe aparenta vir com defeito, a porta de rede não esta pegando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!