Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com o seguinte problema: estava usando um HD de notebook como HD Externo através de uma case. Até então estava funcionando perfeitamente. Entretanto neste sábado, ia utiliza-lo como um HD interno no notebook para aumentar o armazenamento. Depois de inseri-lo no slot interno do notebook, não estava dando boot no sistema. Retirei o HD do slot e ao tentar usar a case não consegui mais ler os arquivos que nele estavam. Já rodei o chkdsk, porém não resolveu o problema. Esses são os erros que apresentam no prompt de comando do Windows. Já tentei também usar o ubuntu, porém não consegui também. Alguém tem alguma solução? 

002.jpg

001.jpg

Postado

Ele contém informações importantes. Eu havia feito o backup de todos os meus arquivos que estavam no Google Drive. Até então estava funcionando normalmente, sem erros e no próprio CrystalDisk estava com status de saúde Saudável. De sábado para cá que começou apresentar problemas. 

Postado

Carrega uma Distro Linux em modo live., ou seja, rodando direto do pendrive sem instalar.

Veja se consegue acesso ao disco(HD)

* se tiver acesso, copie as informações para outro local.

* Formate o disco

Linux Mint

11 minutos atrás, matheusoliveirafonseca disse:

Esse HD Externo mostra uma quantidade de arquivos. Porém ao entrar, no disco está vazio.

Pode ser tabela de partição corrompida

• 4 meses depois...
Postado

os HD comum usa um disco,e o SSD uma memória flash(se não me engano) tenta achar um programa que recupera o que tiver mas diz ai você copiou tudo pra nuvem?? se sim mete bala nele ee tenta formatar. em ultimo caso você pode falar com a empresa HD DOCTOR ja mandei HD pra lá e rrecuperaram td. indico que caso você tenha arquivos super importante mande pra eles. so entra no site deles e pega o zap deles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...