Ir ao conteúdo

Procuro Monitor Quad HD de qualidade confiança

Ir à solução Resolvido por CristianCDS,

Posts recomendados

Postado

Olá, eu estou querendo sair de um lg ultragear de 24 polegadas e ir para um Quad HD. Eu não achei muitas opções de marcas conhecidas e que também seja ips e tenha no máximo 27 Polegadas, e quando achava, sempre tinha alguém falando mal da calibragem de cores ou do painel (geralmente é VA). O melhor que eu achei foi o alienware 2724dm. eu até estou disposto a compra-lo… mas queria ter certeza se ele realmente é o mais “”Custo & Benefício”” nesse cenário.

link do monitor: 

https://www.dell.com/pt-br/shop/monitor-gamer-alienware-27-aw2724dm/apd/210-bjpf/monitores-e-acessórios?tfcid=31768715&gacd=9657105-15015-5761040-275878141-0&dgc=ST&cid=71700000114503096&gad_source=1&gbraid=0AAAAAD2GwMTYRkS4Reh_o-_fx4sDH-U15&gclid=Cj0KCQjw1Yy5BhD-ARIsAI0RbXYZbb4ReTcanTbYdAvsz5-07D-VxFhRqd0rEwahBpTs6V_cDtQg88AaAsveEALw_wcB&gclsrc=aw.ds

• Solução
Postado

Se está disposto a pegar este Alienware vá em frente, é um dos melhores (se não o melhor) monitores QHD abaixo de R$3.000, o único porém é que imagens pretas parecem cinza em ambientes mais escuros, mas eu esperaria baixar o preço, já vi ele por R$2.700-2.500.

Review no RTINGS.

Outra opção muito boa é o ASUS VG27AQL3A, peguei ele há um tempo atrás e estou muito satisfeito. Atualmente ele está custando R$2.300, mas com cupom ele custa R$2.069.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...