Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

• Solução
Postado

@Mikael Ribeiro Vai sim, combando com a RX6600 e para jogos leves como você mencionou é uma configuração boa.

talvez agora esteja um pouco mais caro do que o normal por conta de estar chegando a Black e dai aumentam o preço agora e final de mês abaixam hehe (particulamente não sei o preço "normal" dessas peças em questão). mas se esta com pressa e esperar a black talvez tenha preços melhores.

Postado

2 minutos atrás, Edy disse:

@Mikael Ribeiro Vai sim, combando com a RX6600 e para jogos leves como você mencionou é uma configuração boa.

talvez agora esteja um pouco mais caro do que o normal por conta de estar chegando a Black e dai aumentam o preço agora e final de mês abaixam hehe (particulamente não sei o preço "normal" dessas peças em questão). mas se esta com pressa e esperar a black talvez tenha preços melhores.

valeu meu brother

Postado

Pelo preço que está custando, é uma opção de placa-mãe OK. Mas eu te adianto que o Ryzen 5 5500 é capado e não tem acesso ao PCI-Express 4.0 suportado pela placa-mãe. O maior diferencial das placas B550 é o PCI-Express 4.0, e você só consegue utilizar essa tecnologia com CPUs da "linha principal", da qual o Ryzen 5 5500 não faz parte. A B550 é válida pensando em pegar um Ryzen 7 5700X3D futuramente, por exemplo, aí você teria acesso aos recursos.

Com relação a placa-mãe, a única vantagem dela é ser uma opção barata com suporte a PCI-Express 4.0, porque em todo o resto ela só entrega o básico do básico.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...