Ir ao conteúdo

Devo atualizar meu SSD NVMe de 500 GB pra um de 1 TB?

Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Postado
4 minutos atrás, Itallokk disse:

quero fazer o upgrade do meu NVMe de 500gb para um de 1Tb

Ué, mas para que isso? Você já tem um SSD bem decente, não tem muita necessidade de trocar só para ganhar 500gb.

5 minutos atrás, Itallokk disse:

Meu atual é esse NVMe netac, consigo mais velocidade nessa tecnologia 3x4? ou esse já um dos melhores que consigo?

Não é só de specs teóricas que se mede um SSD. E mesmo assim, não é boa ideia fazer um upgrade comprando tecnologia capada, melhor já pegar algo de qualidade e já ficar pronto para quando trocar a pIaca mãe.

• Curtir 1
  • Solução
Postado
3 minutos atrás, Itallokk disse:

@Imakuni ah o 4x4 funciona nesse slot? posso comprar então um de geração atual que a velocidade vai ser limitada somente pela minha placa-mãe?

Dispositivos PCIe são retrocompatíveis, você pode misturar geração e quantidade de lanes que o sistema funciona normalmente no menor valor dos dois.

• Curtir 1
  • mick 07 alterou o título para Devo atualizar meu SSD NVMe de 500 GB pra um de 1 TB?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...