Ir ao conteúdo

Processador Intel Xeon E3 1230 dá muito gargalo com Placa de Vídeo HD 5450?

Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Postado

Comprei um XEON E3 1230, não chegou ainda, mas estou com uma placa de vídeo HD 5450 junto de um i3 2120.

não comprei o XEON E3 1230 V2 pois minha placa não suporta pois ela não é Rev 2.0, ela é uma ASUS P8H61-M LX3 Plus na versão 0203.

Eu gostaria de saber se há muito gargalo entre XEON E3 1230 e uma HD 5450. Caso tenha muito gargalo, me recomendem uma placa de vídeo aceitável para XEON E3 1230.

• Solução
Postado
31 minutos atrás, Cai0ba disse:

Eu gostaria de saber se há muito gargalo entre XEON E3 1230 e uma HD 5450. Caso tenha muito gargalo, me recomendem uma placa de vídeo aceitável para XEON E3 1230.

Apenas use o seu PC e deixe para pensar em upgrade quando tiver grana para gastar e desejo de mais desempenho.

• Membro VIP
Postado

Olá, boa tarde.

Por mais que o tópico já tenha sido solucionado, você teria sim uma melhora de desempenho, o Xeon E3 1230 é um 4/8, diferentemente do I3, sendo 2/4. Em questão de processamento, teria um desempenho um pouco melhor do que com o I3. 

Postado

@TheDemonLena Sim, mas sinceramente, fiquei um pouco arrependido, pois o V2 do Xeon é melhor, eu comprei o normal pois era o único que aparecia no site da placa-mãe, não sei se fiz certo, mas enfim, já comprei e não há mais volta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!