Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, eu estou com um problema recorrente apenas no Fortnite e eu n sei o que pode ser, faz meses que ele simplesmente cai fps do nada eu posso estar parado que do nada meu fps cai de 220-240 pra 20 trava meu jogo e depois volta, Temperaturas estão normais, memória RAM sobrando, processador e gpu com folga, pensei que poderia ser porque a cpu estava em 100% porém mesmo cravando o fps em 120 e a cpu ficando em 60% o jogo ainda cai o fps bastante não com tanta frequência quanto antes porém ainda cai bastante

Config
I5 7500
2x8gb 2333mhz e 2400mhz (Sim duas velocidades diferentes em cada um porém com o Xmp ativo fica as duas em 2400mhz)
GTX 1060 Oc+50%(Padrão de fabrica dela mesmo)
Fonte: 600w Dash

Temperatura do processador não passa de 60 graus e da gpu que é quente por natureza n passa de 70 graus, até no cod Mw3 ou Bo6 não cai fps e só ocorre no fortnite, no Bo6 a gpu fica até em 80 graus e n cai fps por nada a cpu em 100% e n cai, não sei se é problema de compatibilidade ou outra coisa

Postado
2 horas atrás, Tiberio disse:

💣

q ela é uma bomba eu sei, ela ja ta até desligando sozinha porque o cabo 24 pinos ta com folga de tão boa q ela é 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...