Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, primeira vez aqui, estou buscando montar um PC custo/benefício apenas pra trabalho, estudo e jogar um csgo, tenho pesquisado umas máquinas com AMD a-8 7600 e xeon de vários modelos, fonte, placa de vídeo e gabinete tenho, preciso de um kit paca mãe, processador e memória, qual melhor aquisição custo/benefício?

Desde já, bom domingo a todos.

Postado

Você quer jogar CSGO? Ou CS2? Por que pra jogar CS:GO Onlinde é mais complicado, mas ouvi dizer que é possível.

Se for para jogar CS2, ainda você vai precisar de um CPU forte e uma placa de Vídeo mais ou menos. Nisso falando para jogar competitivamente. Quando você pretende gastar.

Postado

@Engenheiro Leigo  Bom dia, já que possui uma placa de Vídeo, você consegue encontrar na Pichau um Kit Upgrade AMD Ryzen 5 5500, B450M Steel Legend, 1x8GB 3200MHz CL16 T-Force Vulcan Branca por R$1.169,99.

Sendo assim basta você pegar mais um pente de memória RAM por fora do mesmo modelo (R$ 134,99) para fazer o Dual Channel.

• gustavodbg alterou o título para Indiquem uma configuração custo/benefício para trabalho, estudo e jogar
Postado

@Engenheiro Leigo existe CSGO ainda sim e é possível jogar pela steam inclusive. Sobra a configuração, falta falar seu orçamento. Se quiser saber quantos fps vai lhe dar, basta buscar no youtube colocando o nome processador + a placa de Vídeo que provavelmente vai achar testes mostrando.

• Vitoria Gabriela alterou o título para Recomendação de placa-mãe, processador e RAM para trabalho e jogos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...