Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria que me indicassem fontes para o meu setup. Abaixo deixarei minha configuração.

placa-mãe: ASUS Prime A520M-E

Processador: Ryzen 5 4600G

Memória: 2x Kingston Fury Beast 8GB

SSD: Kingston NVMe M.2 500Gb

Placa de vídeo: RX 570 Phantom Gaming Elite ASRock AMD Radeon, 8GB GDDR5, HDR, FreeSync

Gostaria que me indicassem as fontes com o valor mais "Em conta", pois não disponho de muito dinheiro para a compra. Então preciso de uma fonte que "Aguente" Essa configuração.

Desde já, muito obrigado.

• Batata Defumada alterou o título para Sugestões de fonte para PC com AMD Ryzen 5 4600G e Radeon RX 570
  • Membro VIP
Postado
12 horas atrás, thiagoruiz disse:

Essa é a que eu recomendei.

A SilverStone é boa, mas não vale a pena pagar R$ 310,00 nela. Nesse valor melhor tentar uma Cooler Master.

• 2 semanas depois...
Postado

@Pedroou Vou conseguir o dinheiro pra comprar a fonte agora no dia 27, quarta-feira, daqui 4 dias. Quero aproveitar as ofertas que tem na internet.
Essa é uma boa opção pra mim?

https://www.kabum.com.br/produto/461382/fonte-gamer-rise-mode-zeus-500w-pfc-ativo-preto-rm-psu-01-wt-500?utm_id=21585251035&gad_source=1&gclid=CjwKCAiAl4a6BhBqEiwAqvrqukZaa-9n_9bJT347HiqHZkhN7xxhBbqiwLzqZYBy75_5RXWxcEnXjhoCSSYQAvD_BwE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...