Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tô na dúvida em comprar uma GTX 750 ti 2gb ou uma rx 550 4gb, o pc é para estudos, mas nós finais de semana eu gosto de jogar alguns jogos leves, o meu preferido é o euro truck simulador 2, qual das duas roda melhor o ets?

Postado
3 minutos atrás, Foralula disse:

tô na dúvida em comprar uma GTX 750 ti 2gb ou uma rx 550 4gb, o pc é para estudos, mas nós finais de semana eu gosto de jogar alguns jogos leves, o meu preferido é o euro truck simulador 2, qual das duas roda melhor o ets?

A RX 550, procura rodar o jogo em Directx 10, dá pra ser feliz.

Postado

@Foralula Qual sua fonte e restante da configuração?

Indicaria não pegar nenhuma das duas... normalmente estão sendo comercializadas a um preço que concorrentes (imagino que estamos falando do mercado de usados) são bem superiores em tudo

• Curtir 1
Postado

@Foralula vai de GTX 750 ti

@Foralula cara ve no marketplacae do facebook, tem umas marca boa de GTX e rx no market, ja encontrei placas GTX 1050 da msi por 350 reais e o cara entregava ainda, um placa boa com baixo consumo de energia.

A diferença é não comprar uma placa de qualquer fabricante. Tem de ser uma maraca boa!

Postado

@abertossi concordo com você.... os Amazon da vida estão tudo louco cara não respeita o brasileiro sera? porque cara uma placa GTX 750 ti esta sendo vendida com desconto de 30% a vista no pix por 840 reais, outros sites a tambem vendendo a 700 reais eles estão louco cara. Por 650 reais e a vai... amigo se você não tiver uma fonte muito boa vai ter que ver isso tambem so não compre duex nem placa de Vídeo nem fonte dessa marca.

Postado
15 minutos atrás, jefres disse:

ja encontrei placas GTX 1050 da msi por 350 reais e o cara entregava ainda

Hoje em dia tá mais fácil encontrar um grilo falante, galera tá abusando muito no mercado de usados. Mas a ideia é boa, a fonte provavelmente aguenta, essas placas não tem alimentação extra.

• Haha 1
Postado

@Foralula Entendido ela carrega sim sua maquina ela é aquela da mancer com 80 plus?
porém limita um pouco sua escolha na gpu.. teria que ficar atento ao tdp da placa de sua escolha vou ver certinho quanto de folga teria sua fonte..

@jefres gtx750ti por 840 pila? nunca tinha visto isso e tenho medo de ver kkkkkk o mercado de usados é uma bagunça total tambem, placas horriveis que deveriam ser 40 reais vendidas a 400 o tanto de gt210 que ja vi sendo publicada e comprada..

• guilherme_dr alterou o título para GeForce GTX 750Ti 2GB ou Radeon RX 550 4GB para PC com Core i5-3570?
Postado

@abertossi kakakaka 

veja o absurdo e de dar frio na espinha: so posso ta enchergando mal

https://www.pontofrio.com.br/placa-de-Vídeo-nvidia-GeForce-gt-750ti-2gb-gddr5-HDMI-128bit-1527038729/p/1527038729?utm_medium=cpc&utm_source=bing_ads&IdSku=1527038729&idLojista=145305&&utm_source=bing_shopping&utm_medium=cpc&utm_campaign=3p_pmax_bing_tudo&gclid=34043671b5901043bc835142218e7f02&gclsrc=3p.ds&msclkid=34043671b5901043bc835142218e7f02&gclid=34043671b5901043bc835142218e7f02&gclsrc=3p.ds

@Jougiska eu não duvido que eu to lendo errado esse negocio ajuda ai tambem que vcs me ajudam aqui/?

e nois!

@Foralula é uma boa fonte essa thunder 400w, nvidia geralmente tem menor TDP se enquadra melhor... veja o custo vs benedito, é Nós

• Haha 2
Postado

ETS2 numa placa desse nível vai ser tranquilo, resolução 1080p com ajuste nos gráficos dá pra pegar 60+ FPS tranquilamente. Eu rodava na minha antiga GTX 660 2GB que tem nível de desempenho similar a essas placas. Eu chutaria que a tendência ainda é que a GTX 750 Ti se saia um pouco melhor que a RX 550 por ser um jogo que usa engine antiga baseada em DirectX 11 e OpenGL, a NVIDIA tem bem mais afinidade com essas APIs. A AMD é boa com DirectX 12 e Vulkan, por exemplo.

OBS: Cuidado com a RX 550, ela tem versões com memória 128-bit e 64-bit. A versão 64-bit em alguns casos tem metade do desempenho da versão 128-bit.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...