Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera me indiquem headset gamer sem fio aí, que seja 2.4 wireless, minha placa não tem bluetooth, 

Não precisar ser nada dos mais profissionais, mas q seja bom 

Por exemplo eu vi o binnunne acho q o nome é esse por 130$ por aí, vale ? Se não, podem falar outros modelos?

Postado

@DonCorleone Bom dia tudo bem? Qual o orçamento e uso? Este imagino que esteja falando do BW06
Cara compraria ele no aliex esses dias tava saindo por menos de 70 por este valor realmente vale
Tenho ele aqui ele é 2.4 e funcionou como quebra galho, o som acredito que agrada maioria das pessoas e o microfone não é bom não.. mas pela faixa de preço e por ser sem fio ate q ta bom.
Indicaria dar uma olhada em aliex o S30 haylou faz tudo isso só que melhor..
em mercado nacional ele esta aparecendo bem acima deste preço que citou, dependendo de seu orçamento mando outro rs

4RRHX4GKZPNK + IFPUMI9 + IFPFART CUPONS (se tiver moeda sai por 114)

R$142

https://www.aliexpress.com/item/1005006442452857.html?srcSns=com.tippingcanoe.pelando&sourceType=620&spreadType=socialShare&bizType=ProductDetail&social_params=21672109862&shareId=21672109862&businessType=ProductDetail&platform=AE

Postado

@abertossi opa irmão valeu por responder , sim referente ao modelo é esse bw06 mesmo vi nos comentários de venda do ali, todo mundo elogiando, e ele com imposto já ficaria dentro desse orçamento 

Eu quero pra jogar mesmo, fico muito no online, nas resenhas  eu tenho o havit 2002d só q ainda tô querendo tudo sem fio 

Eu pensei no havit fuxi h3, que também ta no orçamento, você conhece esse modelo? Já assistir uns reviews mas a galera fala q é bom, uns falam q não, aí bateu essa duvida

https://a.co/d/bMNyOJk

Postado

@DonCorleone Cara o seu atual é melhor doq estes em qualidade de microfone principalmente.. porém é aquilo ne pagar por um headset wireless é pagar por ele ser wireless também, o custo fica distribuido a uma conexão e bateria fora que microfones sofrem mt perca principalmente nestes modelos mais baratos. Ainda mantenho estes dois citados como uma boa aquisição assista reviews dentre esses e quaisquer outros modelos e manda aqui:) tente ver reviews que mostre a qualidade do microfone sem filtros

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...