Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com uma placa de vídeo da GE FORCE 210 versão: 342.01, será que teria um software para baixar, para rodar 3 monitores?

estou sem condição no momento para compra outra placa de vídeo e preciso de 3 monitores para poder trabalhar.... 

Postado

@kairo victor verifique se na BIOS da sua placa-mãe existe alguma opção para usar multi-monitor através do seu gráfico integrado, só não vou te saber dizer onde fica, teria que procurar. Na minha ASUS H61M-A/BR tinha essa opção, eu já cheguei a usar um segundo monitor pela porta VGA da placa-mãe, isso porque minha placa de vídeo não tinha VGA.

• Curtir 1
  • J.Augusto F alterou o título para Existe possibilidade de 3 monitores na GeForce GT210?
Postado

@kairo victor na verdade você precisa acessar a BIOS do seu computador para verificar. Para acessar a BIOS você geralmente precisa ficar pressionando continuamente o tecla "Delete" do teclado logo após ligar o PC. Mas você também pode usar um comando dentro do Windows para seu PC reiniciar e ir direto para a BIOS, você vai abrir o Prompt de Comando como administrador e digitar o comando e aguardar alguns segundos:

shutdown /r /fw

https://www.youtube.com/watch?v=v1C21TJFcYM

Postado

@kairo victor nesse caso você teria que recorrer ao método convencional de acessar a BIOS que eu falei acima, ficar apertando a tecla Delete enquanto o PC liga/reinicia. Coloca o Windows para reiniciar, e assim que passar aquela tela de desligamento do Windows, comece a apertar continuamente a tecla Delete até o PC entrar na BIOS.

Postado

Guilherme eu agradeço pela sua atenção, e desculpa o inconveniência, mas como eu disse eu preciso muito por essa outra tela para funcionar 

aí está como fica la na BIOS, aí eu coloco para rodar no gfx, aí até liga o monitor que está plugado na entrada VGA da placa-mãe, 

mas o pc não liga ocorre um problema nemImagemdoWhatsAppde2024-11-13(s)18_41.50_60ffa18c.thumb.jpg.08cbb18a68ad049b7f5230b91a6627ab.jpg entra na area de trabalho e as outras telas que estão ligadas na placa de Vídeo ficam pretas 

@GuilhermeGB images.jpeg.3f601d14f557f84550b2ab0954d4f40c.jpeg

whatsapp-image-2018-10-02-at-01.10.50.webp

Postado

@GuilhermeGB é Guilherme, não achei essa opção a interface da minha bio é bem diferente dessa do vídeo mas não deixei de procurar fucei em tudo quanto é coisa da interface gráfica e não tem nenhuma opção igual essa "DUAL".

agradeço muita pela sua ajuda viu Deus te abençoe.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!