Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O que acham desse setup? Já tenho uma placa de vídeo, vou subir futuramente só, qual recomendam?

Processador AMD Ryzen 5 7600X

Placa-Mãe ASUS ROG Strix B650-A Gaming Wi-Fi

memória RAM Corsair Vengeance, 32GB (2x16GB), 6000MHz, DDR5

Cooler Noctua NH-D15

Fonte Corsair RM750X, 750W, 80 Plus Gold, Modular

Gabinete Corsair 5000D Airflow

Sou designer, trabalho com IA também as vezes para fazer assets. Uso bastante o photosohop. Muito obrigado desde já!!

• joa0n alterou o título para Orçamento R$10.000 - Sugestão de Hardware
  • Moderador
Postado

@joaolucas5 Olá, informe qualquer peça que você já tenha, por favor. Notei que não tem armazenamento aí, você já possui algum?

2 horas atrás, joaolucas5 disse:

Já tenho uma placa de vídeo, vou subir futuramente só, qual recomendam?

Qual seria o orçamento para placa de vídeo? Está incluído nesses R$10.000,00?

ASUS ROG Strix B650-A Gaming Wi-Fi

Sem dúvidas é uma placa muito boa, mas só pra deixar claro existem outras opções adequadas que custam consideravelmente menos, como por exemplo a ASUS TUF B650M Plus Wi-Fi. Se pegar uma placa-mãe como essa ROG Strix vai te forçar a sacrificar em outros componentes, como por exemplo, em um processador melhor, é bom reconsiderar essa escolha.

Cooler Noctua NH-D15

Cooler muito bom, mas completamente superfaturado, você pode pegar um Thermalright Peerless Assassin por uma fração do preço, e se trata de um cooler com performance mais que adequada.

Fonte Corsair RM750X, 750W, 80 Plus Gold, Modular

Gostei da escolha da fonte, é realmente de alta qualidade e com bastante tempo de garantia.

Corsair 5000D Airflow