Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa dia pessoal tenho um PC com placa-mãe Gigabyte H61M-S1 processador é um I5 2500k e uma GTX 970.

Ontem quando estava jogando meu Pc reiniciou algumas vezes porém como eu ia trabalhar acabei desligando ele e hoje quando fui voltar a ligar novamente o mesmo nem rodar o cooler rodou depois de algum tempo vi que a fonte dele não tava passando energia pois não tava acendendo a luz da placa de vídeo que indica que ela tá ligada e nem o periféricos como mouse e teclado.

Depois de muito mexer a fonte acabou dando energia pois voltou a ligar a placa de vídeo e os periféricos porém o Pc não liga de jeito nenhum nem sequer o Bip dá sinal de vida.

Tentei postar um vídeo aqui porém o arquivo ficou grande e não foi possível.

E tô com medo de comprar uma outra fonte e o problema não ser ela e sim alguma outra coisa.

OBS: já desconectei todos os hardware como os HD, SSD memória tirei a placa de vídeo só não tirei o cooler ainda.

Aguardo uma luz no fim do túnel 

• car_edu29 alterou o título para PC reiniciou e não liga mais
Postado

@TestePC Já procurei uma mais não achei nqn com uma disponível.

@Edvaldo J. Frederico eu também já tinha tirado as memórias porém não fiz limpeza nelas só tirei e coloquei de volta,vou passar uma borracha branca pra ver.

Tirei até a pilha da placa-mãe também na esperança do problema ser ela porém não coloquei outra nova até porque eu acho que ela não causa esse tipo de problema (eu acho né)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...