Ir ao conteúdo

RX 6600 é compatível com esse setup?

Ir à solução Resolvido por Calebe A Melo,

Posts recomendados

Postado

Rapaz, é um upgrade mt forte. mas eu não acho que você vai conseguir extrair todo o poder da placa. Pro seu Setup um RX 580 já é o pico. Mas dá pra usar sim.

Complicado é que pra fazer upgrade, teria que trocar tudo. Então, eu respondo que dá sim. Mas não seria o ideal.

Acho que você deveria pegar uma placa de Vídeo usada mesmo, uma GTX 1060 6gb, seria top.

• Triste 1
Postado

É compatível sim, porém a RX 6600 não vai combinar bem por ser Pci-e 4.0 e muito forte para um processador de 4 núcleos Pci-e 3.0, mesmo que você pense em fazer algum upgrade futuro, a RX 6600 provavelmente vai desvalorizar e talvez até ter valido a pena ter pego alguma mais barata como a RX 580 ou a GTX 1650

• Obrigado 1
  • Solução
Postado

Eu acho a 1660 super um bom achado @Rafael C. para o PC dele. Você tem que comprar usada, @Ferreira_Games.

Mas sendo franco, ela é compatível sim. Eu não recomendo por conta dela valer mais que o seu setup atual, sem falar é claro, do desequilibrio entre as peças. Eu acho interessante, você economizar dinheiro e pegar uma usada.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

Se for usada, tem que ser entre 600 a 800 reais. Mas você pode ir numa RTX 2060 também, vai do que você achar. Se você conseguir achar uma RX 6600 a 600 a 800(Rarissímo e se achar, desconfie) você também pode pegar.

Postado

Sim, provavelmente, até por que ela consome bastante.

Uma RTX 3050 também serve e é mais potente que a RTX 1660 Super e você não precisaria trocar de fonte. 

Mas você abriria mão de perfomance, a RTX 2060 ta proxima da RX 6600 e custa barato. Eu pegaria uma fonte como a Rise Mode Zeus ou a Galax Omega GL500S(Lembrando que essa faz bastante barulho).

A propósito, os preços na KaBum estão caros até, tenta esperar um pouco, caso opte para pegar uma fonte nova. A gl500s ta esgotada no site da pichau, está vendendo muito rápido.

Postado

Cara, se você puder, investir na Rise Mode Zeuz 550W, pode ir nela mesmo. Sinceramente, eu não recomendo muito essas fontes da Gamemax por que não procurei nenhum teste deles. As pessoas compram essa fonte mais por conta dela ter 600W e ser mais vendida, mas isso não determinar que ela é boa. Eu indico essa fonte por conta dele ter o selo do TecLab.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!