Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um PC do zero e consultando preços, ainda não escolhi am5 ou am4, tenho uma proposta de um 8500G por 700 reais, vale a pena nesse valor? Se sim gostaria de recomendações de placa-mãe, pensando em futuros upgrades. 

• Batata Defumada alterou o título para AMD Ryzen 5 8500G por R$700,00 vale a pena? Dicas de placa-mãe
Postado

@Batata Defumada como os am5 são caros eu iria montar aos poucos, e penso em usar a placa grafica do processador inicialmente, e quando for para uma gpu dedicada pretendo vender ele e pegar um processador melhor para jogos, o que me chamou atenção e que ele na promo está 1000,00 e encontrei aqui na minha região vendendo por 700,00

• Moderador
Postado

@Bruxon Então, é um processador capado, não sendo ideal para utilizar com uma placa de vídeo dedicada. Se você não tiver condições mesmo de comprar um melhor (eu recomendo o Ryzen 5 7600), e também fizer questão que seja AM5, então é o jeito ficar com esse mesmo.

Placa-mãe eu gostaria de recomendar uma B650M, mas geralmente vão estar por mais de R$1.000,00 as decentes, se isso for demais então talvez uma opção pra ti seja a ASUS TUF A620M Plus.

• Gabriel Torres alterou o título para AMD Ryzen 5 8500G por R$700,00 vale a pena + Dicas de placa-mãe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!