Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, pensando em custo-benefício, pra uma refrigeração entre 180 a 220 reais, estou na dúvida entre um Air Cooler Rise Mode Storm 8 modelo: RM-ACST-B (segundo a marca gera 65cfm e uma vida útil das 2 fans de 80mil horas; ou um Water Cooler, também Rise Mode, modelo RM-WC-AB-240 (segundo a marca gera 56,3cfm). 
A Rise manda uma pasta térmica junto, recomendariam usar ela? De pasta térmica não entendo nada, indiquem boas opções que eu poderia usar por favor. 
Grato desde já.

Postado

Pode usar a pasta térmica que acompanha os cooler (AC, WC), para um Ryzen 5600 não faz diferença comprar pasta térmica com "kryptonita" de $10 (dólares) a grama.

  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!