Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ESSE E MEU COMPUTADOR ATUAL!!

MeuCPU: AMD Ryzen 5 5600

CPU Cooler: GAMMAXX 400 V2(Blue)

RAM: 2x16 Gloway 3600mhz cl18

placa-mãe: Gigabyte B450M DS3H V2

GPU: NVIDIA GeForce RTX 3060 PNY

FONTE: 650W AZZA RGB

ESTOU PENSANDO EM COMPRAR UM PROCESSADOR NOVO NESSA BLACK FRIDAY. O PROXIMO UPGRADE SERIA O Ryzen 7 5700X3D NE ? meu pc aguenta esse processador ne ?
Essa troca de processador seria um grande upgrade pro pc ne? melhoraria muito o desempenho nos jogos certo ?

Postado
2 minutos atrás, Reny disse:

@Tiberio Deixando de lado a Fonte, sobre o topico do processador poderia ajudar ?

Ué, seu PC está em risco e você não só não está preocupado, mas ainda por cima que colocar hardware novo E aumentar ainda mais o risco? Como assim...

Em todo caso, não é processador que você tem que trocar nessa máquina, é placa de vídeo, é ela o componente mais fraco da sua config.

• Curtir 1
Postado

Se realmente desejar., sim, é possível a troca do processador, dependendo apenas de verificar a necessidade de atualização do BIOS. 

Trocando o processador pelo citado, o upgrade ficaria melhor trocando também a fonte e a placa de vídeo.

O Principal é a fonte. Não adianta ter peças de última geração e fonte de 5ª categoria.

• guilherme_dr alterou o título para Qual CPU para PC com Gigabyte B450M DS3H V2, GeForce RTX3060 e fonte AZZA 650W?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...