Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um PS3 Super Slim que está comigo há muitos e muitos anos, deixei ele parado por uns 4 anos e ele não deu mais sinal de vida, ele liga, dá a imagem inicial, mas fica nessa imagem infinitamente. Já tentei seguir um tutorial para tentar resetar ou algo do tipo, mas não funcionou. Levei ele em um senhor da minha cidade que entende de eletrônicos e Vídeo games, mas, pelo visto, ele não possui as ferramentas necessárias para consertar o meu console, segundo ele. ~Inclusive, se alguém se dispuser a me ajudar a ver se o problema pode ser resolvido por mim mesmo, posso fornecer mais detalhes e imagens ou vídeos.

Não achei mais ninguém que lide com esse tipo de coisa na minha cidade, por isso gostaria de saber dos colegas se há alguém ou alguma loja que possa me ajudar.

Moro no RS, se tiver opções no estado seria ótimo, até na região sul eu considero, mais que isso é inviável.

Quero reviver o meu PS3 para tentar vendê-lo ou até mesmo para voltar a jogar nele.

Agradeço se puderem me ajudar. Deus abençoe a todos.

• 3 meses depois...
Postado

@Gabriel U Fala mano, tudo bem?

Vejo que você entende e gosta bastante de consoles, será que poderia me ajudar?

Já faz um bom tempo desde este tópico, mas ainda quero realizar o meu desejo de voltar o console á vida.

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, CristianCDS disse:

@Gabriel U Fala mano, tudo bem?

Vejo que você entende e gosta bastante de consoles, será que poderia me ajudar?

Já faz um bom tempo desde este tópico, mas ainda quero realizar o meu desejo de voltar o console á vida.

Boa noite, mano.

Você tentou entrar no Modo de Segurança do console?

Postado
2 horas atrás, Gabriel U disse:

Você tentou entrar no Modo de Segurança do console?

Não tentei, nem sabia da existência, pra ser sincero.

Quando eu tiver tempo de montar o PS3 novamente irei fazer o teste.

Posso seguir este tutorial? 👇

• Membro VIP
Postado
9 minutos atrás, CristianCDS disse:

Não tentei, nem sabia da existência, pra ser sincero.

Quando eu tiver tempo de montar o PS3 novamente irei fazer o teste.

Posso seguir este tutorial? 👇

Sim. Tem segredo não...

Me avise se conseguir entrar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...