Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Eu comprei um Acer Nitro v15 e fui logo instalar o windows, optei pelo 10 porque eu tinha feito isso recentemente.

Na primeira instalacao acabei deletando a pasta de drivers e achei que tivesse instalado algo errado e formatei de novo.

Mas na segunda instalação deu erro no fim e agora parece que n está iniciando mais o computador.

As vezes quando eu ligo aparece a tela inicial e na maioria das vezes fica uma tela preta apenas. Consigo apenas por a senha da BIOS, mas depois disso ou trava na tela da senha ou volta pra tela preta.

Já tentei usar a saida HDMI pra ver se aparece em outra tela.

Vi vários videos, de iniciar usando botão windows + b, mas nada..

• Lucas.ryu alterou o título para Comprei um Acer nitro V15, instalei windows 10 e agora o computador não incia
Postado

O mesmo já vem de fábrica com Windows 11. Qual a necessidade na tentativa de instalar o Windows 10 ?

Geralmente tem uma partição que possibilita a restauração para o padrão de fábrica., mas se apagou tudo "já era"

Faça um teste e tente uma nova instalação do Windows 11

Postado
Em 25/11/2024 às 02:03, Gabriel U disse:

Por acaso seu modelo era um dos que vinham com Linux Gutta?

Sim

Kkkkk

Em 24/11/2024 às 12:35, FoxBlack disse:

O mesmo já vem de fábrica com Windows 11. Qual a necessidade na tentativa de instalar o Windows 10 ?

Geralmente tem uma partição que possibilita a restauração para o padrão de fábrica., mas se apagou tudo "já era"

Faça um teste e tente uma nova instalação do Windows 11

Ele veio c o Gutta

• Haha 1
Postado

Então! tem modelo que vem com esse Linux fake news, e outros que vem com Windows. Captei!

Quando instalou o Windows 10, efetuou uma "limpa" geral ? recriou a tabela de partição ?

Não sei se serve para todos os modelos, mas Vídeo

* Antes de tentar instalar o Windows 10/11 desabilite a função VMD no BIOS.

Postado
1 hora atrás, FoxBlack disse:

Então! tem modelo que vem com esse Linux fake news, e outros que vem com Windows. Captei!

Quando instalou o Windows 10, efetuou uma "limpa" geral ? recriou a tabela de partição ?

Não sei se serve para todos os modelos, mas Vídeo

* Antes de tentar instalar o Windows 10/11 desabilite a função VMD no BIOS.

Então, mano, eu fiz isso, mas agora ele n entra na BIOS mais.

Tirei o SSD instalei num outro pc o windows 10, mas nada, agora aparece a mensagem que n tem bootable device.

Alem de tirar o SSD, tirei a bateria da placa-mãe e do note e nada...

Pelas minhas pesquisas parece que tem que reinstalar a BIOS da placa-mãe...

Postado

O BIOS foi bloqueado após desativar o VMD ?

No Note da ASUS da Minha sobrinha a  desabilitação da respectiva função não ocasionou nenhum problema.

Essa situação está muito estranha.

3 horas atrás, Lucas.ryu disse:

agora aparece a mensagem que n tem bootable device.

Não reconhece nem mesmo um pendrive que tenha sido gravado com a iso do Windows ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!