Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fui fazer a mudança pra minha casa nova e fui instalar meu computador, quando fui ligar ele ele não deu Vídeo na TV que uso como monitor (HDMI), o mouse liga normal, fica o LED normal, mas o teclado parece não funcionar junto, ele fica totalmente desligado e nenhuma tecla funciona por exemplo, eu aperto caps lock e a luz não acende, meu pc tem uma placa de vídeo rx580 de 8GB

• Confuso 1
  • Membro VIP
Postado

@YuuhSama Tarde

Qual a configuração completa desse computador?

A tensão da nova casa e da antiga caso é a mesma, 127 volts ou 220 volts.

Se a antiga casa era 220 volts e a nova casa é só 127 volts e se a fonte não for do tipo bivolt automática o computador não vai ligar mesmo.

hq720.jpg?sqp=-oaymwEhCK4FEIIDSFryq4qpAx

Quando se transporta o computador de carro, sempre coloque na posição horizontal conforme a imagem, e com a parte do espelho virado para baixo, para evitar esse tipo de problema, principalmente se estiver usando placa de vídeo.

Se tive placa de vídeo se possível remova do PC.

vista-da-parte-de-tr%C3%A1s-um-computado

Seu problema provavelmente é problema de mau contato entre as peças, porque com os solavancos do carro a placa de vídeo e as memórias podem se soltar, principalmente a placa de vídeo por ser mais pesada.

Remova as memória e placa de vídeo e passe uma borracha e recoloque.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...