Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, me ajudem, por favor,

Minha placa-mãe é ASUS x570 tuf plus, meu processador é Ryzen 7 3700x

Já tenho 4 memórias de 8gb da XPG a 3000MHz cada pent.

Pretendo substituir as memórias por dois pent de 16gb da mesma marca XPG Spectrix D35G, RGB, 16GB, 3200MHz, DDR4, CL16, Branco - AX4U320016G16A-SWHD35G

Será que funcionará certinho

Obrigado pelo suporte!

Postado
9 minutos atrás, Downboys disse:

Já tenho 4 memórias de 8gb da XPG a 3000MHz cada pent.

Pretendo substituir as memórias por dois pent de 16gb da mesma marca XPG Spectrix D35G, RGB, 16GB, 3200MHz, DDR4, CL16, Branco - AX4U320016G16A-SWHD35G

Mas pra que? Você já tem 32gb de RAM, e de brinde com dual rank, não faz o menor sentido trocar por outro setup também com 32gb (e ainda mais sendo de tecnologia morta).

Deixe seu PC como está e vá juntando dinheiro para trocar o processador.

Postado
2 minutos atrás, Imakuni disse:

Mas pra que? Você já tem 32gb de RAM, e de brinde com dual rank, não faz o menor sentido trocar por outro setup também com 32gb (e ainda mais sendo de tecnologia morta).

Deixe seu PC como está e vá juntando dinheiro para trocar o processador.

Entendi. Não tem melhoria alguma então de 3000 para 3200 em dual ao invés das 4 de 8gb

Postado
agora, Downboys disse:

Entendi. Não tem melhoria alguma então de 3000 para 3200 em dual ao invés das 4 de 8gb

Praticamente nenhuma.

E de qualquer forma, você pode tentar fazer isso manualmente com seus pentes atuais.

• gustavodbg alterou o título para XPG Spectrix 16GB 3200MHz são compatíveis com ASUS X570 TUF e Ryzen 7 3700x?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...