Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de recomendações de fonte para um PC antigo que terá uso leve e trivial.

Tenho um pc antigo parado aqui em casa que irei usar como uma carteira offline de BTC. Falta apenas uma fonte pra funcionar. A fonte pode ser a mais custo beneficio possível, ate porque o uso será muito leve. Segue abaixo os componentes.

placa-mãe h110m

CPU Pentium g4560

GTX 1050 2gb

SSD 120g kingston

Postado

Não faz muito sentido comprar uma fonte pensando só nessa máquina, seria mais jogo fazer um upgrade na máquina principal e deixar a atual para esse PC. Diga, o que você tem atualmente?

Postado

@Imakuni minha fonte atual é uma VS500 da Corsair. Mas minha ideia não seria mexer no PC principal, e sim, se possível conseguir uma fonte mais barata possível que não seja aquelas bombas genericas. Mas pelo que vejo no mercado atual de fontes, o mais logico mesmo é fazer isso que você sugeriu... 

Postado
33 minutos atrás, math98s disse:

@Imakuni minha fonte atual é uma VS500 da Corsair. Mas minha ideia não seria mexer no PC principal, e sim, se possível conseguir uma fonte mais barata possível que não seja aquelas bombas genericas. Mas pelo que vejo no mercado atual de fontes, o mais logico mesmo é fazer isso que você sugeriu... 

Pois é... tecnicamente a fonte mais barata que dá para recomendar seria a Rise Mode Zeus de 500w, mas tem 3 poréns: o primeiro é que esse PC nem de longe que precisa de tudo isso, o segundo é que sua máquina principal tem uma fonte meio vagabunda que merece troca, e terceiro que se você vai dar os 214R$ dela, já dê direto os 270 da versão de 550, que é muito superior.

• guilherme_dr alterou o título para Indicação de fonte para PC com Pentium G4560 e GeForce GTX 1050

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!