Ir ao conteúdo

O que eu compro com 1000 reais?

Ir à solução Resolvido por Thiago Atanazio,

Posts recomendados

Postado

Preciso comprar uma placa-mãe e um processador, posso passar um pouquinho dos 1000 reais pra isso, mas nn muito

Seria interessante comprar um HD também, mas eu já tenho um SSD (apesar do tamanho ser pequeno)

Eu tenho placa de vídeo, uma ASUS GTX1050TI (eu tenho quase certeza), tenho uma fonte, de 300w mas como os cabos dela são muito curtinhos vou pedir uma nova de Natal e tenho 2 memórias RAM DDR4 8gb de 3200hz

Alguém tem recomendações? E eu tô esquecendo algo??

Postado

Obrigada por responder! 

Eu tenho um notebook Acer Aspire 5 (Modelo: A514-54-52TY)

Com esses que você falou, as coisas rodariam melhor no computador doq nele? Eu faço trabalho com artes (arte digital, animação 2d e 3d) então seria bom se o pc fosse ok pra renderizar essas coisas

Você acha que valeria a pena comprar esses dois da imagem? Ou fica pior doq comprar o que você falou? 

obrigado dnv pela resposta e pela ajuda ❤️

Screenshot_20241129-120408_KaBuM!.jpg

@Thiago Atanazio

Postado

@Maririn acho que a escolha do @Thiago Atanazio é bem sensata.
Eu também consideraria comprar um I5 12400F que é um processador bem decente e custa uns 600 reais, e com esse orçamento eu iria comprar a placa-mãe H610 mais barata que tiver(se puder estourar um pouco o orçamento aqui pode ser bom, pra pegar um modelo as vezes com um slot de SSD NVMe com velocidade maior ou a mais), você encontra elas a partir dos 400 reais.
Não sei se essas peças são melhores do que as que você tem, pois pelo que escreveu não dava pra saber quais as peças atuais e nem se dava pra fazer um upgrade com o que tem aí, mas essas opções são o melhor que da pra conseguir com 1000 reais.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!