Ir ao conteúdo

Fonte Corsair CX450 suporta Ryzen 5 3400G e GeForce RTX 3050?

Ir à solução Resolvido por guilherme_dr,

Posts recomendados

Postado

A320m-h Gigabyte.

2x 8gb Ram HyperX 2400Mhz

RTX 3050 (pretendo comprar)

Ryzen 5 3400g 

SSD pny 120gb

SSD 960gb kinstom 

cooler blizzard t2

3 fans genericas

Minha antiga placa queimou (gtx1650) e queria comprar uma nova, vocês q a minha fonta suporta essa config?

• guilherme_dr alterou o título para Fonte Corsair CX450 suporta Ryzen 5 3400G e GeForce RTX 3050?
Postado

@Banunin eu entendo q seria melhor uma rx6600 e tu mais, mas n curto muito placa de Vídeo AMD (tive uma experiencia ruim) e nessa faixa de preço 1300 reais (em loja fisica) n achei outra placa, mas qual voce me recomendaria?

(lembrando que n estou com dinheiro atualmente para comprar outra fonte;)

29 minutos atrás, guilherme_dr disse:

@Jogador23azul Sim, a sua fonte suporta a configuração mencionada como pode ver ver aqui.

Abraço!

Serio? obrigado. 

Tava com medo dela n aguentar, ai eu teria q comprar outra 1650. (q me serviu muito bem por mais de 4 anos antes q morrer)

• Curtir 1
Postado

@Banunin Meu pc já é bem antigo mesmo, comprei ele a uns 5 anos e acabei n dando upgrade... o processador eu gostaria de trocar futuramente, porém achei muito bom ter um processador com vega consegui jogar muitos jogos sem placa de Vídeo dedicada.

Obrigado pela recomendação já ouvi falar muito dessa placa, mas n curto tanto comprar pela internet (por mais q seja bem vantajoso).

Postado

@Jogador23azul Só tem ela, ou pega a 3050 defasada e que não tem 1 cara que fale bem, loja física vai ser mais cara  com esse orçamento é usada ou essas poucas opções que você tem

O r5 3400g lançou em 2019, então foi praticamente em lançamento que comprou

@Jogador23azul mas prentende comprar a 3050 6gb ou 8gb?

Postado

@Banunin Eu gostei muito desse processador, nunca me deu trabalho, mas tenho q admitir q ele teve travamentos em alguns jogos (assassin screed syndicate por exemplo).

é a de 8gb MSI. vou dar uma passada na loja semana q vem( mesma loja q montei meu pc anos atrás) e conversar com o vendedor pra ver se ele dá um desconto kkkkk

Postado
3 minutos atrás, Banunin disse:

@Jogador23azul sou feliz com uma 750ti, aposto que voce tambem consegue, claro 1300 ainda é alto, mas se voce quer comprar compre 

Isso ai o importante é a gente aproveitar nosso joguinhos e se divertir 🙂

(realmente acho caro, mas tá tudo caro hj em dia também, ai é ***** kkkk)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!