Ir ao conteúdo

Qual melhor Air Flow? Montech: Air 1000 PREMIUM vs Air X

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal

Depois de algumas pesquisas vi esse Air 1000 Premium na promoção com frete fica R$ 395,00 e considerei pega-lo novo, mas apareceu também um Air X usado (tudo funcionando) por R$ 250,00 e o preço está bom também, mas ambos eu curti o estilo, porém estou priorizando justamente air flow por conta do calor do Rio (verão vem aí) não tenho ar-condicionado em casa, no caso entre os 2 qual tem o melhor Air Flow? Ou ainda ignoro essas duas opções e espero o Air 903 Max entrar em estoque?

Para ajudar minhas peças são:

- MSI B550M PRO-VDH WIFI M-ATX;
- DeepCool GAMMAXX GTE V2 com Pull/Push (duas fãs);
- GTX 1060 6GB (querendo trocar futuramente para uma RTX dual ou triple fan dependendo do chipset);
- Fonte Corsair HX 1000i

Obrigado a todos! Pela leitura e/ou resposta.

• Solução
Postado

É o Montech Air X (tem Ninja Air X)?

O da Montech é um bom gabinete, placa-mãe até E-ATX, vem 2 fans de 200mm e 1 de 120mm, porém é pouco limitado quando a GPU - 340mm, o que pode excluir algumas RTX 4070, RX 7800 XT triple fan.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, 1lokos disse:

É o Montech Air X (tem Ninja Air X)?

O da Montech é um bom gabinete, placa-mãe até E-ATX, vem 2 fans de 200mm e 1 de 120mm, porém é pouco limitado quando a GPU - 340mm, o que pode excluir algumas RTX 4070, RX 7800 XT triple fan.

Isso é só Montech Air X mesmo:

image.png.9ef3b75beeac5c019520d9454f4a1abe.png

Tô considerando pegar ele usado mesmo, visto que acabou de queimar meu home theater haha, vou ter que comprar outro usado (dinheiro encurtou).

GPU no futuro que pretendo pegar são RTX 3060, RTX 4060TI (ou outra mais barato), triple, ou o que daria bem com o meu R5 5600X.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!