Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia! Tenho algumas peças sobrando, tanto que praticamente só me falta colocar uma fonte e um cooler para o processador.

O que tenho até então:

CPU i7-7700K

placa-mãe Gigabyte GA-Z170-D3H

RAM 1 pente 8GB DDR4 2400MHz

2x HD 1 TB

Gabinete Redragon (não sei o modelo exato) com suporte para a fonte na parte de baixo

Não usarei placa de vídeo dedicada. (foco em home office e laboratórios voltados a redes)

Andei pesquisando modelos de entrada visando o baixo custo para completar o setup, e acabei me deparando com a fonte Mancer Thunder 400W e um Aircooler da Rise Mode G800.

De longe sei que os produtos não são boas escolhas, mas queria saber se ao menos garante o uso comum ou se há opções com preços parecidos mais em conta.

Obs.: Orçamento seria máximo R$400 a prazo.

O teste da Teclab para o modelo de fonte de 500W de mesma marca teve resultados aceitáveis até ali e reviews do G800 são praticamente genéricos...

• Moderador
Postado

@Lost Byte Olá, eu tentaria evitar a Mancer se possível. Quem sabe você não consegue encaixar essa aqui no seu orçamento: Rise Mode Zeus 500W.

Em relação ao cooler, embora eu tenha recomendado uma fonte deles, os coolers eu não indico. Normalmente eu recomendo o Thermalright Assassin X ou o DeepCool AG400, caso encontre o Gamdias Boreas E1-410 baratinho ele é uma opção válida também.

• Curtir 2
  • Batata Defumada alterou o título para Fonte e cooler para Intel Core i7-7700K até R$400,00 a prazo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!