Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu venho tendo problemas com a configuração atual do setup, ele não me permite jogar ou editar quase nada devido a placa de vídeo (gt730) ser antiga, então eu decidi que iria atualizar meu setup. Para isso preciso de recomendações de placas de vídeos custo benefícios.

Meu setup (eu sei que ele é uma batata kk)

Placa de Vídeo: gt730.

memória ram: 8 gb,

placa-mãe: tg-h61-s

Processador: intel Intel(R) Core(TM) i5-2400 CPU @ 3.10GHz 

fonte: 400wats wpc

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Banunin disse:

AI coloca uma rx 580 e o processador peida

E ainda tem a fonte que só está esperando ele fazer isso pra plantar a C4...

Brincadeiras a parte, o mínimo que eu pegaria hoje é uma RTX4060, idependente do kit.

Mas vai precisar trocar a fonte também.

Postado
1 minuto atrás, ArturRJ disse:

E ainda tem a fonte que só está esperando ele fazer isso pra plantar a C4...

Brincadeiras a parte, o mínimo que eu pegaria hoje é uma RTX4060, idependente do kit.

Mas vai precisar trocar a fonte também.

De uma 4060 pra rx 550, quando ele abrir qualquer jogo não vai rodar por conta da CPU, a melhor opção seria trocar tudo 

• Curtir 1
Postado
50 minutos atrás, AvestruzEmpanado disse:

Olá, eu venho tendo problemas com a configuração atual do setup, ele não me permite jogar ou editar quase nada devido a placa de vídeo (gt730) ser antiga, então eu decidi que iria atualizar meu setup. Para isso preciso de recomendações de placas de vídeos custo benefícios.

memória RAM: 8 gb,

Usava esse processador com uma GT 1030 e rodava vários games mais antigos de boa até GTA V dá para jogar mas me diga que games vai jogar para recomendarmos um setup melhor mas eu iria de GT 1030 por 200 reais nos usados (foi o que paguei no market place)

52 minutos atrás, AvestruzEmpanado disse:

memória RAM: 8 gb,

GPU também pode ser uma RX 550 mas como disseram o ideal é trocar o kit inteiro se for para jogar games atuais

Postado
6 minutos atrás, Keviny disse:

Usava esse processador com uma GT 1030 e rodava vários games mais antigos de boa até GTA V dá para jogar mas me diga que games vai jogar para recomendarmos um setup melhor mas eu iria de GT 1030 por 200 reais nos usados (foi o que paguei no market place)

GPU também pode ser uma RX 550 mas como disseram o ideal é trocar o kit inteiro se for para jogar games atuais

Na faixa de 200 conseguimos encontrar ate GTX 750 e com um pouco mais tipo 400 conto consigo 1050ti e parecidas

• Amei 1
  • KairanD alterou o título para Recomendação de placa de vídeo para PC com Core i5-2400

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...