Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, sou novo aqui. Não sei se esse é o tópico correto, então me corrijam se não for. Tenho um headphone Edifier modelo W820Nb, mas ele diminui o volume e fica trocando as faixas sempre que conecto ele no bluetooth do celular. Estou suspeitando que é algum botão com defeito.. existe algum software que recomendam para tentar desabilitar a função desses botões? Isso está incomodando muito. 

• J.Augusto F alterou o título para Headphone Edifier W820Nb diminuindo volume e mudando de faixa sozinho
Postado

@Daniel987 No android, se você ativar o modo desenvolvedor, dentro da opções de desenvolvedor tem uma opção "desativar volume absoluto" essa opção desvincula o controle de volume do celular e do aparelho, permitindo ajustar os dois separado... agora eu não sei se isso vai resolver seu problema pois se o botão do fone estiver agarrado, o próprio fone vai ficar reduzindo o volume sozinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!