Ir ao conteúdo

Qual placa de vídeo pegar: GeForce GTX 1650 4GB ou Radeon RX 580 8GB 2048 SP?

Ir à solução Resolvido por abertossi,

Posts recomendados

Postado

Há um tempo atrás, minha placa-mãe e placa de vídeo queimaram. A placa de vídeo era uma GTX 1060 6GB, e quero comprar uma placa nova. Atualmente estou com o seguinte setup:

I5-8600k (vídeo integrado);

placa-mãe ASRock H310CM-HG4;

2x8gb RAM HyperX DDR4 2666 MHz;

SSD Kingston 480gb;

HD Sata 1Tb.

O orçamento atual pra uma gpu tá por volta dos ~R$ 800-850.

Estava pensando em comprar uma GTX 1650 4Gb da Galax ou Ventus (Link 1Link 2)

Ou uma RX 580 8GB (Link).

Alguém tem alguma indicação ou contra indicação? O preço da RX tá me parecendo muito bom, mas não sei da fabricante (Duex). 

Ainda preciso ver qual é a fonte de alimentação, não me lembro.

Postado

Rapaz, que triste. Sinceramente, por esse preço eu recomendo você pegar usada...

A RX 580 é melhor que a GTX 1650. 

Tenta arrumar uma GTX 1660 Ti ou Super por uns 800 reais. Se procurar bem, tu acha até uma RTX 2060 6gb que seria fenomenal pro teu PC.

Sobre a fonte, é importante mesmoi, se puder falar qual é o modelo da fonte, ajudaria muito. Por que a RX 580 consome bastante.

• Solução
Postado

@dashhrafaé preciso ver a fonte e modelo exato para evitar problemas..
Quanto a rx580 é recondicionada e igual a todas as whitelabels que se veem por ai mancer, usada em mineração em  com durabilidade misteriosa, mesmo vendendo como se fosse "nova".(mas esta bem barata mesmo! Em olx vai encontrar pelo mesmo preço)
Por um pouco mais acredito encontrar placas mais interessantes nesta faixa o melhor ainda esta no mercado de usados..

• KairanD alterou o título para Qual placa de vídeo pegar: GeForce GTX 1650 4GB ou Radeon RX 580 8GB 2048 SP?
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...