Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá me chamo Castiel, estou com um problema no meu teclado. 

Basicamente de uns dias pra cá ele simplesmente parou de funcionar metade das teclas e as teclas que ainda funcionam estão desconfiguradas.

Mais ou menos assim; quando eu aperto ALT  ele desliga, quando aperto no botão windows ele abre o Google e assim por diante. Queria saber se existe alguma solução.. 

Meu teclado é um rise mode G2 mini

Comprei ele novo e uso ele a mais ou menos 1 mês e meio.

Postado

@Castieljsw Infelizmente você entrou para estatística de usuários que adquirem produtos Rise Mode de baixa qualidade. Peça a garantia do produto e venda-o para comprar um teclado de melhor qualidade, não vale a pena gastar seu tempo tentando consertar algo da Rise Mode...

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Teclado Rise Mode G2 Mini com metade das teclas com função trocada
  • Moderador
Postado

@Castieljsw, bom dia!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!
Recomendo acionar a garantia para não passar dor de cabeça como o rapaz comentou acima.
Deve haver alguma forma de resetar a controladora às configurações de fábrica, talvez por software ou por combinação de teclas (talvez FN + ESC funcione), o suporte da fabricante pode te ajudar se questioná-los. Se te responderem, coloca a resposta deles aqui para ficar registrado caso alguém mais encontre esse problema.
Sendo um teclado de membrana, provavelmente vai durar mais que qualquer mecânico dessa faixa de preço, caso optes por substituir por um modelo de boa qualidade, recomendo o Fallen Pantera Eco TKL. É o melhor que temos no mercado nessa faixa de preço (abaixo dos 200 reais) no momento.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!