Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
2 horas atrás, Rodrigo J Polette disse:

@Justin farias Aqui nesse teste quase teve consumo de 500W, mas não vi que placa de vídeo usaram.

No site que me recomendaram para calcular ela bate 337W
image.thumb.png.45c6c696b8c560216dee59aaadf5b3b7.png

Porém com essa mesma fonte, nos primeiros dias estava tudo ok com os jogos, e antigamente com o processador antigo, abaixo dos 144fps eu sentia o lag tb, ai fico em duvida

2 horas atrás, Middoken disse:

@Justin farias Recomendo que compre um, não por que isso talvez possa ser uma das causas do problema, mas sim pela proteção do seu computador...

Filtro de linha iCLAMPER

@MiddokenAH e é barato, vou ver de comprar um!

• guilherme_dr alterou o título para PC: Ryzen 5 5700X3D e Radeon RX7600 sem fluidez em jogos mesmo com FPS alto
Postado

Olá galera, voltei depois de um tempo, fiz vários testes, descobri que o freesync ja foi meu vilão e eu nem sabia, no meu outro pc ele era o motivo do lag, ja q ele faz com que a atualização de Hz do monitor varie conforme os fps (que era o problema do meu outro, sempre abaixo de 144hz eu sentia lag absurdo, acredito que era isso).
Mas referente a meu problema atual, continua tudo igual infelizmente.

Em 10/12/2024 às 15:39, Rodrigo J Polette disse:

beleza, baixa o Amd Ryzen Master e o OCCT.

@Rodrigo J Polette Não consegui utilizar o Ryzen master, por algum motivo ele não abre no meu computador, então não consegui verificar.
@PedroouTentei limpar as memórias, troquei de lugar e nada também, conferi no cpuz e o dual channel está ativo.
@MiddokenVocê havia comentado que meu pc utilizava 410w por ai, será q minha fonte não esta conseguindo suportar o setup?

De tudo o que ja tentei fazer, acredito que possa ser o monitor, fonte ou energia da casa, terei de tentar testar um outro monitor 144hz, e seguir tentando encontrar algo.
Configurações como freesync, vsync, limitar fps e outros nada resolve infelizmente, não sei se seria config, mas o estranho é que ontem fui jogar lords of the fallen, um jogo pesadinho até, com tudo no alto, mantive 144fps o tempo todo, mas a jogabilidade era muito ruim, pois não era fluido.
Até em jogos mais simples como dead cells.

• Triste 1
  • 4 semanas depois...
Postado

@GUHZAXV2

Em 26/12/2024 às 07:42, GUHZAXV2 disse:

@Justin farias Cara, tive um problema com isso uma vez com o software da amd, lembro que o AMD ANTI LAG estava ativo, tente desativar e vê se muda em algo.

Oii, então, eu geralmente deixo ele ativado, mas quando desligo não percebo muita diferença.
Meio q "Acostumei" a jogar lagado, é ruim mas ja tentei tanta coisa que realmente ja perdi as esperanças de resolver o problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!