Ir ao conteúdo

update de BIOS b350

Ir à solução Resolvido por dudaskank,

Posts recomendados

Postado

Minha placa-mãe é uma B350 DS3Hv2

A BIOS atual dela esta em: F40

Meu processador é um AMD Ryzen 5 1600 e comprei ontem um Ryzen 7 5700X3D 

Eu posso atualizar a BIOS do F40 direto para F52g?

Postado
16 minutos atrás, raelzuk disse:

Eu posso atualizar a BIOS do F40 direto para F52g?

Ué, mas segundo o site a mais recente é a 54d... atualize para ela, não para uma versão mais antiga.

• Curtir 2
Postado
22 minutos atrás, raelzuk disse:

Ryzen 5 1600 e comprei ontem um Ryzen 7 5700X3D 

Um senhor de um UP hein.... Ôooooo hehehehehe

As vezes uma versão de BIOS exige que voce tenha pelo menos a versão X... Por exemplo...

"Versão 5.7, dai tem uma obs em vermelho, deve estar com a versão 5.0 pelo menos."

Fora essa situação, hipotética... pode atualizar para última versão sempre...

• Curtir 1
  • Solução
Postado

Pode ir direto, o que o Rodrigo comentou tem antes da F40, depois pode ir pra última mesmo, F54d aqui.

Também tenho ela, Gigabyte AB350 DS3H V2 e tive o R5 1600AF, é um ótimo CPU ainda hoje, mas ganhará muitos quadros por segundo em jogos limitados pelo CPU e ficará outros bons anos sem precisar trocar. Meu upgrade foi pro R5 5600, mas como o que jogo é mais dependente de GPU, sinceramente não senti praticamente nenhuma diferença rs, mas o seu será ainda maior.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...